A desvalorização do ser humano

A desvalorização do ser humano

   "As pessoas vivem em grupos". Essa constatação não representa a realidade total da revolução do ser humano, pois nem sempre o homem viveu no quesito sociedade.
    A sociedade vem sofrendo constantes mudanças e dentre elas vamos falar sobre a inversão de valores, onde as pessoas tem valorizado as coisas e a busca pelo belo. Este tipo de comportamento ou ideologia que consiste em preservar  a floresta e o meio ambiente, mas ao mesmo tempo, cultiva o ódio pelo próximo.
    Atualmente, umas das gírias mais utilizadas pelo público jovem é o "ranço", eles tem ranço de tudo e de todos. Palavra essa que é o mesmo que rancor pelas pessoas. 
    Ainda a tempo para construirmos uma sociedade em que o homem possa ter seu espaço pelo o que ele é, e não pelo o que ele tem. Que possarmos deixar de ser vitimas de um sistema que diz que se  tivermos uma formação, uma carreira  e posição social seremos felizes, caso contrário não passa de um mero ser existente. 
Referências
A inversão de valores dos tempos modernos- Dois pontos de vista. Disponível em: https://www.trocandofraldas.com.br/inversao-de-valores-dos-tempos-modernos-dois-pontos-de-vista/